Agronegócio

BTG Pactual faz duas alterações em sua carteira de ações para abril

Published

on

O BTG Pactual anunciou duas trocas em sua carteira de ações (10SIM) recomendada para abril.

Saíram os papéis de Equatorial (EQTL3) e Raízen (RAIZ4), entraram os de Eletrobras (ELET3) e Stone (STOC31). O portfólio completo segue com Petrobras (PETR3;PETR4), Itaú (ITUB4), Localiza (RENT3), B3 (B3SA3), Embraer (EMBR3), Mercado Livre (MELI34), Cyrela (CYRE3) e Lojas Renner (LREN3).

Em relatório, o banco explica que “a Eletrobras está de volta a 10SIM, substituindo a Equatorial. Os preços da energia parecem estáveis nos níveis atuais, enquanto a reestruturação da empresa deverá continuar a gerar resultados.

Publicidade

Mantemos Petrobras na 10SIM por mais um mês. Apesar da decepcionante decisão de não pagar dividendos extraordinários, ainda modelamos um dividend yield ordinário de 13% (potencialmente atingindo 15%, dependendo da produção e dos preços do petróleo)”, diz.

No caso da Stone, o BTG afirma que “estamos cada vez mais confiantes de que a empresa pode ir além de pagamentos, os resultados têm sido mais fortes do que o esperado e as ações estão sendo negociadas a 12x P/L para 2024 e 10x para 2025 [de acordo com estimativas do banco para 2024 e 2025], o que consideramos atraente. Itaú e B3 permanecem no portfólio, aumentando nossa exposição a serviços financeiros para 30%”, destaca.

Em março, a carteira 10SIM apresentou avanço de 1,1%, ante queda de 0,71% do Ibovespa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Popular

Exit mobile version