Agronegócio

Iguatemi (IGTI11) aprova 12ª emissão de debêntures de valor milionário

Published

on

O conselho de administração da Iguatemi (IGTI11) aprovou a 12ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, no valor de 700 milhões, em até duas séries, para colocação privada.

Os títulos, que irão compor o lastro de certificados de recebíveis imobiliários (CRI), terão prazo de oito anos, vencendo em 11 de junho de 2032. Serão emitidas 700 mil de debêntures, de valor nominal unitário de R$ 1 mil.

A remuneração oferecida aos investidores para a primeira série é de 100% da variação do DI mais um prêmio de 0,30% ao ano. No caso da segunda, a remuneração é de 103% da variação do DI.

Publicidade

Os recursos líquidos captados na emissão serão destinados pela companhia diretamente e/ou pelas suas controladas, diretas ou indiretas, e/ou investidas, considerando inclusive o condomínio ou consórcios dos shopping centers para o custeio de despesas de natureza imobiliária futuras vinculadas e atinentes direta e indiretamente ao desenvolvimento, aquisição, manutenção e reforma de imóveis.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Popular

Exit mobile version