Agronegócio

JBS (JBSS3) deve manter os resultados sólidos do 2º Tri? Veja análise do BBA

Published

on

Após os fortes resultados da JBS (JBSS3) no segundo trimestre – veja aqui -, o Itaú BBA vê que as margens de curto prazo da empresa devem continuar sólidas, o que reforça sua visão positiva, assim como as perspectivas de fluxo de caixa livre para 2024.

O fornecimento de frango deve continuar sendo um ponto positivo no segundo semestre, disseram os analistas Gustavo Troyano e Bruno Tomazetto. Com a depreciação cambial, isso pode compensar a ligeira compressão das margens de carne bovina nos Estados Unidos, ainda resultando em fortes resultados nos próximos trimestres.

A redução da dívida a um ritmo mais rápido do que o esperado gerou discussões entre investidores sobre a alocação de capital da empresa no futuro. Nesse contexto, os analistas veem que companhias alimentícias no nicho de processados podem ser alvos potenciais nesse cenário.

Publicidade

O Itaú BBA manteve a recomendação para as ações da JBS (JBSS3) como outperform (o equivalente a compra), com preço-alvo de R$ 39, o que representa um potencial de valorização de 7% com base no fechamento de segunda-feira (19).

* Com informações do Broadcast

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Popular

Exit mobile version